SAU – OUVIDORIA HBU

O Hospital Beneficente Unimar busca sempre pela excelência no atendimento e pela melhoria contínua dos serviços prestados. Portanto, a Ouvidoria é um canal, imparcial, designado para receber e encaminhar aos departamentos responsáveis as solicitações, sugestões, elogios e reclamações dos pacientes, realizando a interface entre o usuário e instituição, a fim de garantir soluções. A partir das informações geradas, a Ouvidoria pode sugerir as melhorias necessárias e tornar nossos pacientes e familiares co-participantes do aprimoramento dos processos internos.

Manual de Atendimento da Ouvidoria

Indicadores Demandas – Ouvidoria

CANAIS DISPONÍVEIS PARA O SEU CONTATO:

E-mail: sac@abhu.com.br
WhatsApp: Clique Aqui ou (14) 99743-9028
Telefone: +55 (14) 2105-4628 ou +55 (14) 2105-4633
Carta: Hospital Beneficente Unimar, A/C SAU – Ouvidoria
Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80
Marília – SP, 17525-160

*O paciente ou acompanhante/familiar responsável pode também registrar sua manifestação pessoalmente, na sala do SAU – Ouvidoria no Hospital, no Andar Térreo, Bloco C.

*Dúvidas e Informações

*Reclamações, Solicitações,
Sugestões e Elogios

*Avaliação dos Nossos Serviços e Atendimento