SAU – OUVIDORIA HBU

O Hospital Beneficente Unimar se esforça cada vez mais para garantir a excelência no atendimento e preza pela melhoria contínua dos serviços prestados. Sendo assim, o SAU/OUVIDORIA é um canal de comunicação com ações norteadas em princípios éticos e morais, e tem como missão principal viabilizar o direito de você ser ouvido, seja por meio de suas sugestões, solicitações ou reclamações.
Sua participação é fundamental na busca constante por eficiência e confiabilidade.

Manual de Atendimento da Ouvidoria

Indicadores Demandas – Ouvidoria

CANAIS DISPONÍVEIS PARA O SEU CONTATO:

*Dúvidas e Informações

*Reclamações, Solicitações,
Sugestões e Elogios

*Avaliação dos Nossos Serviços e Atendimento

E-mail: sac@abhu.com.br
Telefone: (14) 2105-4633
Carta: Hospital Beneficente Unimar, A/C SAU – Ouvidoria
Rua Dr. Próspero Cecílio Coimbra, 80
Marília – SP, 17525-160

*O paciente ou acompanhante/familiar responsável pode também registrar sua manifestação pessoalmente, na sala do SAU – Ouvidoria no Hospital, no Andar Térreo, Bloco C.